Nesta segunda-feira (09), o pré-candidato a prefeito de Bacabal, Júnior da Caçamba, seu vice a pré-candidato a prefeito, DonCaru,empresário Alunato, pré-candidato pela sigla em Bacabal, o presidente do partido PTB no município, Cândido de Madureira, foram recebidos na sede do partido PTB em São Luís/MA, pelo Presidente estadual da sigla, o deputado federal Pedro Lucas (PTB), que é líder do partido na câmara federal. 

Os pré-candidatos a prefeito e vice prefeito específico, que na ocasião estavam presentes também o presidente do diretório municipal do partido em Bacabal o ex-vereador Cândido de Madureira e o empresário Alunato que é pré-candidato pela sigla em Bacabal, na ocasião foi ratificado a pré-candidaturas dos pressupostos candidatos pelo partido, assim, tendo recebido a confirmação que terão o apoio incondicional do Presidente quanto a esse projeto.

Frisaram ainda que, as ruas exigem de cada um a postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Isso no Maranhão, de forma geral, e não é diferente em Bacabal. É necessário ter união e fortalecimento do Partido para ter candidaturas nos grandes colégios eleitorais, a exemplo de grande cidades no Maranhão, como Bacabal, entre outras. Encarar com seriedade a grande responsabilidade que é ser pré-candidatos à Prefeitura, além disso, eleger o maior número possível de vereadores nas próximas eleições para fortalecer o Legislativo municipal. E que o apoio vem das ruas e a motivação é o povo!


“Em um município do porte de Bacabal o PTB precisa dar o exemplo e ter candidaturas próprias. Temos bons projetos para a cidade”, declarou Cândido de Madureira.  

Vocês tem em mim um amigo, um parceiro. Estarei aqui quantas vezes vocês chamar, vamos percorrer casa a casa, fazer o debate, levantar nossas bandeiras e se Deus quiser, chegar à Prefeitura para construir o projeto que o povo de Bacabal merece e precisa". Destacou O deputado Pedro Lucas.  

"Não fazemos alianças por cargos, queremos uma aliança programática, propostas para melhorar a vida das pessoas." Disse DonCaru 

“Estamos saindo aqui de uma reunião, com o nosso deputado federal Pedro Lucas, uma reunião muito satisfatória, e quero garantir a todos vocês, que,  o PTB vai sair forte com a candidatura sólida na cidade de Bacabal, que vão ter candidatos a prefeitos, vice prefeito e candidatos a vereadores, obrigado pela força que os amigos tem dado a esse grupo”, finalizou Júnior da caçamba. 

Depois de lançar e reafirmar os nomes, o grupo é intitulado como terceira via nas eleições de 2020 no município de Bacabal, para quem não quer os outros grupos do sistema corruptos.