Edvan Brandão e seu poder de fogo!!!
O poder de fogo de Edvan Brandão e Roberto Costa em Bacabal e visível e notório eles conseguem manter na sua base política digo na prefeitura de Bacabal aliados que tem uma pequena e grande participação na folha de pagamento todos os meses não se sabe o certo quanto e que cada um recebe mais já sabemos os milhões que já entraram no município o poder de fogo e pesado a prefeitura consegue manter os EX prefeito:
Dr. Lisboa
Zé Alberto Jurandir lago
João Alberto
E diga que o que mandou na última gestão de Zé Vieira, Jaime também está no esquema com a TV Mearim. A lista não para os ex-vice prefeitos também estão na organização:
Dr Junior do SAAE
Taugir Lago
Graciete que está no mandato de vice
Ainda entra pela lateral EX deputado federal Alberto filho
A grande mãe prefeitura tem como aliados os vereadores:
Serafim
Manoel da concórdia
Melquiades
Joãozinho
Duda
Irmão Leal
Dedé
Venâncio do peixe
Reginaldo
Erivelto Martins
Ainda tem o vereador Lula que a pouco tempo foi secretário de saúde mais por não concordar com as diretrizes da gestão entregou o cargo mais continua na base do governo Edvan.
O poder de fogo de Edvan Brandão e Roberto Costa é grande e evidente que a despesa pra manter esse grupo não deve ser barata deve custar muitos reais para manter esse grupo unido e forte. Esses valores aumentam quando entra a turma que e paga pra fazer elogios em blogs e TV e rádios da cidade os famosos formadores de opinião pública que custa uma nota. Meu amigo Zé Lopes compositor cantor poeta e amigo dos bacabalenses deve embolsar todos os meses alguns salários mínimos na conta, até que ele merece.
Até pouco tempo atrás o próprio grupo de Edvan Brandão e Roberto Costa detonava Jaime Rocha que ele mandava e fazia e acontecia no governo de Zé Vieira, chegaram a até falar que Jaime era quem mandava no dinheiro da prefeitura agora estão todos juntos e misturados, ninguém mais falou que Jaime fazia e acontecia na gestão passada coisas da política de Bacabal.
Mesmo com esse arsenal todo do prefeito Edvan Brandão os números de refeição continuam em alta a rejeição está muito alta ainda não conseguiu pontuar positivamente 02 dígitos alguns especialistas da política bacabalense acreditam que ele não vá alcançar um melhor índice em pesquisa, vamos aguardar os próximos capítulos dessa terrível gestão.